BIBLIOTECA

BIBLIOTECA - PERIÓDICOS CIENTÍFICOS ACESSO LIVRE - Tecnólogo em Estética e Cosmética

Acta Bioethica

A revista Acta Bioethica é publicada semestralmente pelo Centro Interdisciplinar de Estudos em Bioética, Universidade do Chile. É uma revista que se constitui em fonte pluralista de perspectivas e em importante espaço que acolhe contribuições de renomados

Anais Brasileiros de Dermatologia

Divulgar trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de pesquisas ou revisões de temas dermatológicos e/ou correlatos.

Arte e Filosofia

A revista Artefilosofia é um periódico dedicado à publicação de trabalhos de excelência na área da Estética e Filosofia da arte, bem como em ramos de estreita afinidade.

Ciência, Cuidado e Saúde

A revista Ciência, Cuidado e Saúde é um periódico de publicação contínua que objetiva divulgar a produção técnico-científica relacionada à área da saúde.

Cirurgia Plástica Ibero-Latinoamericana

Publicar trabalhos originais sobre temas relacionados à cirurgia plástica, reconstrutiva, estética, cirurgia da mão, microcirurgia, cirurgia maxilofacial e queimaduras.

DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde

É periódico científico interdisciplinar editado pelo Instituto de Nutrição da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Temos por missão publicar debates, análises e resultados de investigações relevantes para o campo da Alimentação, Nutrição e Saúde.

Dermatología Cosmética, Médica y Quirúrgica

Revistas de distintas especialidades biomédicas, con trabajos de investigación en versión completa sin costo.

Dermatology Reports

Dermatology Reports é o Jornal Oficial da Associação Italiana de Dermatologistas Hospitalares e publica artigos científicos sobre doenças de pele. Manuscritos que tratam de pesquisa, biologia, epidemiologia, clínicas de todas as doenças relacionadas à pel

RAD - Revista Argentina de Dermatología

Publicar trabalhos originais de clínica e pesquisas em Dermatologia.

RBCDH - Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano

A Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano (RBCDH) tem como finalidade divulgar conhecimentos científicos originais que contribuam para o avanço da ciência do movimento humano, com ênfase na cineantropometria nas suas vertentes morfológ

RBFHSS - Revista Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde

A RBFHSS (Revista Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde) é uma revista revisada por pares, de platina, de acesso aberto, publicada pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH). A RBFHSS não cobra nenhuma ta

RCEAM - Revista Ciência e Estudos Acadêmicos de Medicina

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

RES - Revista Estética e Semiótica

O objetivo é refletir a partir da estética, hermenêutica, semiótica e sua crítica, focando seus processos e resultados, sobre as criações do mundo cultura, arte e arquitetura.

Revista Brasileira de Estética Científica

Tem o objetivo divulgar conhecimentos sobre saúde e estética, métodos e recursos de prevenção, avaliação, tratamento, entre outros.

Revista de Medicina

A "Revista de Medicina" é um periódico bimestral, que tem por finalidade a publicação de artigos de profissionais e estudantes de medicina e ciências afins, bem como a exploração de temas importantes para a formação médico-acadêmica.

Revista de Pesquisa em Saúde

A Revista de Pesquisa em Saúde / Journal of Health Research, órgão oficial do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) é publicada quadrimestralmente, com o objetivo de promover e disseminar a produção de conhecimentos e a sociali

Revista de Saúde Pública

Publicar e disseminar produtos do trabalho científico que sejam relevantes para a Saúde Pública.

Revista Eletrônica Gestão & Saúde

O foco da Revista Gestão & Saúde centra-se na intercessão das áreas acadêmicas de administração e políticas públicas com aplicações em outras áreas de conhecimento.

Revista Internacional Interdisciplinar

A Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis visa prover um fórum para estudos interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento, em especial as Ciências Humanas.

Revista NóS – Cultura, Estética e Linguagens

A Revista NóS – Cultura, Estética e Linguagens - objetiva ser um locus de discussão de temas de relevância acadêmica e cultural. Sob essa perspectiva, constitui-se como um lugar de encontros e trocas acadêmicas por excelência...

Revista Portuguesa de Cirurgia

A Revista Portuguesa de Cirurgia publica trabalhos originais de teor biomédico relacionados com a área de conhecimento da Cirurgia, tendo como objetivo a divulgação do conhecimento científico e a promoção da boa prática médica.

Revista Rede de Cuidados em Saúde

A revista Rede de Cuidados em Saúde é um periódico interdisciplinar com periodicidade semestral (julho e dezembro) de trabalhos realizados no âmbito da atenção à saúde com ênfase na integração dos cuidados em saúde.

Sanare - Revista de Políticas Públicas

É uma revista que tem por finalidade divulgar toda e qualquer experiência, prática e teórica, em políticas públicas na área de Saúde Coletiva.

Saúde e Pesquisa

A revista Saúde e Pesquisa (2176-9206 On-line)editada pela Universidade Cesumar - UniCesumar desde 2008, é um periódico de publicação trimestral que objetiva divulgar a produção do conhecimento de pesquisadores vinculados a área da Ciências da Saúde.

Saúde em Debate

Contribuir para a produção de conhecimento na área da saúde coletiva/saúde pública, promovendo o debate através da publicação de artigos originais de interesse acadêmico, político e social.

SPDV - Revista da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia

A Revista da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia (SPDV) é o órgão oficial da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia. Os critérios prioritários para publicação são mérito científico e originalidade.

Surgical & Cosmetic Dermatology

Surgical & Cosmetic Dermatology, publicado pela primeira vez em 2009, é uma revista médica dedicada à divulgação da experiência brasileira nas áreas de Cirurgia Dermatológica e Dermatologia Cosmética. É uma publicação trimestral da Sociedade Brasileira de