BIBLIOTECA

BIBLIOTECA - PERIÓDICOS CIENTÍFICOS ACESSO LIVRE - Tecnólogo em Radiologia

Acta Ortopédica Brasileira

Publicar artigos na área de Ortopedia.

ARP - Acta Radiológica Portuguesa

Este periódico revisado por pares publica uma contribuição científica relacionada aos aspectos básicos e clínicos da Radiologia moderna, incluindo diagnóstico por imagem e técnicas de intervenção, medicina nuclear, radiobiologia e física radiológica.

Arquivos de Radiologia

Archives of Radiology é um periódico médico internacional, de acesso aberto e online, comprometido em apoiar a inovação científica e o avanço nas subdisciplinas da radiologia, como tomografia computadorizada, imagem por ressonância magnética, ultrassonogr

BJRS - Revista Brazilian Journal of Radiation Sciences

A Revista vai cobrir as principais disciplinas das ciências relacionadas às radiações, incluindo a física, a química, a biologia e a medicina. Serão abordados tópicos de proteção radiológica tais como: Efeitos Biológicos das Radiações e Impactos na Saúde

Disciplinarum Scientia: Naturais e Tecnológicas

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Journal of Oral Diagnosis

O objetivo principal do Journal of Oral Diagnosis é publicar os resultados das investigações originais, bem como relatos de casos relevantes e avaliações convidadas no campo da Medicina Oral, Patologia Oral Maxilo-Facial, Cirurgia Oral, Radiologia Oral e

Journal of Radiation Protection and Research

O objetivo do Journal of Radiation Protection and Research é divulgar informações científicas e técnicas sobre proteção contra radiações e questões relacionadas, cobrindo radiação ionizante e não ionizante.

Radiologia Diagnóstica e Intervencionista

A Radiologia Diagnóstica e Intervencionista (Diagn Interv Radiol) é a publicação oficial somente online de acesso aberto da Sociedade Turca de Radiologia. A publicação é bimestral e o idioma de publicação da revista é o inglês.

RAR - Revista Argentina de Radiologia

El trabajo de editores y redactores de nuestras sociedades compartirán las tareas con el objetivo de potenciar y enriquecer los contenidos científicos de nuestras publicaciones reuniéndolos en una única revista para nuestro país.

RB - Revista Radiologia Brasileira

A revista Radiologia Brasileira (RB) é a publicação científica oficial do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR). Editada pela primeira vez em 1958, reúne artigos de Radiologia e Diagnóstico por Imagem e de outras áreas que possam

RBCS - Revista Brasileira de Ciências da Saúde

A Revista Brasileira de Ciências da Saúde - RBCS (ISSN 1415-2177 / e-ISSN 2317-6032) é uma publicação científica dirigida à produção acadêmica, na área de Ciências da Saúde. Publica preferencialmente estudos científicos inseridos na realidade brasileira e

RBFM - Revista Brasileira de Física Médica

A RBFM publica artigos originais de pesquisa científica comunicações técnicas e artigos de revisão na área da Física Médica, na qual estão compreendidas as áreas de Radioterapia, Medicina Nuclear, Radiologia Diagnóstica.

RBPS - Revista Brasileira em Promoção da Saúde

A Revista Brasileira em Promoção da Saúde (RBPS), continuidade da Revista do Centro de Ciências da Saúde (RECCS), foi fundada em 1984 e baseia-se na Promoção da Saúde, contemplando políticas públicas, ambientes saudáveis, capacitação comunitária, desenvol

REMECS - Revista Multidisciplinar de Estudos Científicos em Saúde

A Revista Remecs é uma publicação com versão Eletrônica, com periodicidade semestral, e que tem por finalidade contribuir para a produção e divulgação científica, profissional e acadêmica de docentes e discentes de qualquer instituição no âmbito da saúde.

REVIS AJES

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Revista Brasileira de Ortopedia

A Revista Brasileira de Orthopedia e Traumatologia tem como objetivo divulgar artigos que contribuam para o aperfeiçoamento e o desenvolvimento da prática, da pesquisa e do ensino da Ortopedia e de especialidades afins.

Revista Chilena de Radiologia

Revista Chilena de Radiologia é um órgão oficial da radiologia sociedade cuja missão é a seguinte: i) fornecer um veículo de comunicação com a comunidade radiológica e afins especialidades. ii) ser um órgão de educação para a comunidade radiológica e afin

Revista Ciência e Saúde Coletiva

Revista Ciência & Saúde Coletiva – criada ao final de 1996 - é um espaço científico para discussões, debates, apresentação de pesquisas, exposição de novas ideias e de controvérsias sobre a área. Desde sua origem, Ciência & Saúde Coletiva cumpre fielmente

Revista CONTER

A revista CONTER (Conselho Regional de Técnicos em Radiologia) é de acesso livre e seu portal tem a intenção de permitir ao cidadão o acesso transparente e integral a informações diversas sobre a autarquia federal.

Revista de Direito Sanitário

A Revista de Direito Sanitário tem por missão divulgar o conhecimento e fomentar discussões no campo interdisciplinar do Direito Sanitário, independentemente da formação original do autor.

Revista de Medicina

A “Revista de Medicina” é um periódico bimestral, que tem por finalidade a publicação de artigos de profissionais e estudantes de medicina e ciências afins, bem como a exploração de temas importantes para a formação médico-acadêmica.

Revista de Radiologia Abdominal

Congresso da Sociedade Departamento Espanhol de Diagnóstico por Imagem do Abdômen da cidade de Córdoba, dedicado a doença hepática. Como nos anos anteriores, este número da revista contém os resumos do apresentações orais e comunicações apresentadas no Co

Revista de Saúde Pública

Publicar e divulgar produtos de trabalhos científicos relevantes para a Saúde Pública

Revista Encontro X

A Revista Encontro X surgiu com a firme intenção de divulgar e incentivar trabalhos na área da Radioatividade, sendo a primeira nesta área.

Revista Ergonomia, Pesquisa e Desenvolvimento

É uma revista trimestral, criada em 2019, que publica artigos originais sobre pesquisas e aplicações ergonômicas, estudos de caso e revisões bibliográficas, prestando atenção aos problemas derivados das deficiências ergonômicas que afetam as pessoas nos d

Revista Intervencionismo

A revista Intervencionismo é a única publicação de técnicas minimamente invasivas pautadas por imagem em língua espanhola.

Revista Nursing

Seu perfil diversificado e abrangente é o que torna a Revista Nursing um título de referência entre a categoria de Enfermagem.

Revista Saúde Física & Mental

A Revista Saúde Física & Mental, é um periódico inteiramente eletrônico, com periodicidade semestral, destinado à publicação de trabalhos científicos inéditos que estejam dentro de toda a área de ciências da saúde e ciências biológicas.

Revista UNILUS - Ensino e Pesquisa

A revista UNILUS Ensino e Pesquisa constitui uma publicação do Programa de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Lusíada (UNILUS). Inserida em um projeto político-pedagógico que percebe como indissociáveis os campos do ensino, da pesq

Revista UNINGÁ

Tem por missão a difusão e o desenvolvimento da ciência nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências da Saúde e Ciência Biológicas.

SAJES - Revista da Saúde da AJES

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Sanare - Revista de Políticas Públicas

É uma revista que tem por finalidade divulgar toda e qualquer experiência, prática e teórica, em políticas públicas na área de Saúde Coletiva.

Vigilância Sanitária em Debate: Sociedade, Ciência & Tecnologia

É uma publicação trimestral exclusivamente online editada pelo Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS) da Fiocruz, e atualmente conta com o apoio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).