BIBLIOTECA

BIBLIOTECA - PERIÓDICOS CIENTÍFICOS ACESSO LIVRE - Tecnólogo em Agrocomputação

Acta Agronomica

Publica trimestralmente artigos de pesquisa com foco disciplinar e multidisciplinar em sistemas de cultivos, sistemas de produção animal e produção-consumo de alimentos em um contexto neotropical.

Agropecuária Científica no Semiárido

A Agropecuária Científica no Semiárido destina-se à publicação de temas sobre Ciências Agronômicas, Ciências Ambientais, Ciências Florestais, Ciências Veterinárias, Zootecnia e áreas correlatas em Português Espanhol e Inglês. Os trabalhos propostos podem

Ciência e Agrotecnologia

Publicar artigos científicos em áreas de Ciências Vegetais e Animais incluindo Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Economia e Administração do Agronegócio, Engenharia Rural, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Journal of Seed Science

Publicar trabalhos originais de contribuição científica, em Ciência e Tecnologia de Sementes, divulgando ao setor agrícola nacional e internacional , avanços do conhecimento nessa área.

REA - Revista de Economia e Agronegócio

A REA aceita artigos e editoriais (em inglês, espanhol ou português) que apresentem contribuições originais nas áreas de economia e, ou, agronegócio.

REVISE - Revista de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis

Tem por objetivo a disseminação de textos de desenvolvimento teórico e teórico-empíricos, revisão de obras, relatos de experiências, estudos de casos e de ensino sobre os temas Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis.

Revista Agrária Acadêmica

A revista é destinada a publicação de trabalhos técnico-científicos originais e inéditos nas áreas de Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharias Florestal, Ambiental, Pesca, Aquicultura e áreas afins, e que

Revista Agro@mbiente

Aberta aos profissionais de nível superior, professores, pesquisadores e estudantes ligados às áreas de Ciências Rurais, Agrárias, Ambientais, Recursos Naturais, Engenharia de Alimento, Biologia, Química, Recursos Pesqueiros, Veterinária e Zootecnia.

Revista AGROPAMPA

É uma revista científica da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), Campus Dom Pedrito, que visa veicular artigos científicos ligados ao Agronegócio, tanto em âmbito primário, secundário ou terciário.

Revista Agrotecnologia

A revista objetiva a difusão de conhecimentos nas áreas de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Ciências e Tecnologia de Alimentos e Zootecnia. ISSN 2179-5959.

Revista Brasileira de Ciências Agrárias

É um periódico de divulgação científica publicado pela Editora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e tem por missão divulgar o conhecimento produzido pela comunidade científica da área de Ciências Agrárias.

Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental

Publicar trabalhos originais de contribuição científica, no campo da Engenharia Agrícola e Ambiental.

Revista Brasileira de Geomática

é um periódico de divulgação técnica e científica destinada à publicação de artigos científicos originais, trabalhos de iniciação científica, trabalhos que envolvam ensino, pesquisa e extensão e trabalhos em nível mais práticos realizados em projetos de o

Revista Ciência Agrícola

Formato eletrônico de acesso livre, destinando-se à divulgação de trabalhos científicos originais e inéditos, elaborados em português, inglês ou espanhol, com escopo voltado a pesquisas em engenharia florestal, ciências do solo, proteção de plantas, engen

Revista Ciência Agronômica

É publicada pelo Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará desde 1971. Sua periodicidade é trimestral e os artigos nela publicados estão indexados nas seguintes bases: AGRIS, AGRICOLA, AGROBASE.

Revista Ciência e Tecnologia Agropecuária

Objetivos Revista Ciência e Tecnologia Agropecuaria para promover e multidisciplinar Disseminar o conhecimento e interdisciplinar das ciências agrícolas.

Revista de Ciências Agrárias

Divulgar o conhecimento produzido pela comunidade científica nas áreas de Ciências Agrárias e Ambiental.

Revista de Ciências Exatas e Tecnologia

A revista publicação artigos Engenharias, Arquitetura, Tecnologia e Inovação, e áreas afins.

Revista de Engenharia e Pesquisa Aplicada

Tem como objetivo ser um canal permanente de divulgação de trabalhos científicos inéditos, para pesquisadores ligados a programas de pós-graduação nas áreas de engenharia, computação e tecnológicas convergentes.

Revista de Informática Teórica e Aplicada

Contribuir para o avanço do conhecimento na área de Informática Teórica e Aplicada por meio da publicação de trabalhos que mostrem o estado da arte e as tendências da área de Informática e suas aplicações.

Revista em Agronegócio e Meio Ambiente

A revista consiste em um meio de divulgação e debate da produção científica dos docentes e discentes vinculados às áreas de Agronegócio, Meio Ambiente e Tecnologias Limpas

Revista Engenharia na Agricultura

O objetivo do periódico é, proporcionar o aprimoramento da Agricultura a partir de uma visão agrícola com o olhar da engenharia.

Revista Industrial e Agrícola de Tucumán

Atualmente, é uma publicação periódica de acesso aberto impressa e online com circulação nacional e internacional. Destina-se a profissionais e pesquisadores das ciências agrícolas, exatas e naturais.

Revista Interface Tecnológica

A revista Interface Tecnológica é uma publicação científica multidisciplinar focada em promover o desenvolvimento social, científico e tecnológico através da publicação de manuscritos nas diferentes áreas.

Revista Verde - Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável

A Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável (Revista Verde), com escopo voltado para pesquisa em Agroecologia e/ou Desenvolvimento Sustentável Rural nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Ciências Alimentares, Biodiversidad

RSC - Revista de Sistemas e Computação

se constitui como um espaço editorial aberto para publicação de trabalhos científicos que refletem o estado da arte e suas tendências no contexto da área de Systems and Computing; Computing; Information Systems; Software Engineering.

RVBMA - Revista Brasileira de Meio Ambiente

É um periódico destinado a publicação de artigos, sendo estes resultados de pesquisas originais e inéditas nos diferentes ramos das Ciências Ambientais e seus pares.

RVQ - Revista Virtual de Química

A Revista Virtual de Química (RVq) é um periódico de acesso aberto completo. Todos os artigos publicados pela RVq são tornados acessíveis online livre e permanentemente logo após a publicação, sem taxas de assinatura ou barreiras de inscrição.

Scientia Agricola

A Scientia Agricola publica artigos originais que contribuem para o desenvolvimento científico das Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas.