BIBLIOTECA

BASES DE DADOS DE ACESSO LIVRE - Tecnólogo em Estética e Cosmética

BioMed Central – Coleção de Periódicos

Expandindo além da biomedicina para as disciplinas de ciências físicas, matemática e engenharia, o BMC agora oferece um portfólio mais amplo de campos de disciplinas em uma única plataforma de acesso aberto.

BVS - Biblioteca Virtual em Saúde

Espaço virtual formado por uma rede de fontes de informação em saúde que promove a democratização e ampliação do acesso à informação científica e técnica em saúde na América Latina e Caribe.

Google Acadêmico

Disponibiliza artigos revisados por especialistas, teses, livros, resumos e artigos de editoras acadêmicas, organizações profissionais, universidades e outras entidades acadêmicas.

Portal Capes

Portal de periódicos que inclui inúmeros periódicos de diversos assuntos.

Portal Saúde Baseada em Evidências

Saúde de A a Z é um glossário com os principais temas, ações, políticas públicas e programas do Ministério da Saúde na prevenção e promoção da saúde no Brasil. Veja informações como sintomas, diagnósticos, exames, tratamentos, causas, prevenção, vacinação

REPS - Revista Espaço para a Saúde

Publicar pesquisas científicas de interesse para o ensino na área da saúde, que contribuam para o desenvolvimento do conhecimento, assim como para a transformação e atualização das ações e práticas profissionais.

Semana Acadêmica - Revista Científica

Um periódico de acesso aberto e mensal, destinado à divulgação da produção científica em diversas áreas do conhecimento científico.