BIBLIOTECA

BASES DE DADOS DE ACESSO LIVRE - Bacharelado em Medicina Veterinária

Academia Publishing

AJBé uma revista de acesso aberto, revisada por pares, que considera artigos sobre manipulação de macromoléculas ou organismos biológicos para uso em procedimentos experimentais, engenharia celular e de tecidos ou na biotecnologia farmacêutica, alimentíci

Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária - BDPA

Bases de dados de acesso livre, voltado para pesquisa agropecuária.

BVS - VETINDEX

Periódicos Brasileiros em Medicina Veterinária e Zootecnia

CAPES - Portal de Periódicos/ Mec

Portal de Periódicos da Capes – Biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional.

Portal Revista Veterinária

O Portal Revista Veterinária foi idealizado para oferecer diversas informações úteis como dicas de saúde, manejo, tecnologia, genética, cursos, eventos, produtos entre outras informações.

Revista MV&Z

A publicação tem por objetivo contribuir para a educação continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia e divulga artigos originais com conteúdo técnico e científico nas diversas áreas de atuação profissional.

SciELO - Scientific Electronic Library Online

Estão disponíveis para consulta no acervo digital do projeto mais de 450.000 artigos científicos publicados em periódicos de alto impacto. Destes, aproximadamente 3.600 tratam de variados temas jurídicos.

USDA - United States Department of Agriculture

Base de dados referencial de acesso gratuito na internet cobrindo as áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências Ambientais.