BIBLIOTECA

BASES DE DADOS DE ACESSO LIVRE - Bacharelado em Farmácia

BU - Bases de Dados

Bases de Dados em Ciências da Saúde

Bulário Eletrônico Anvisa

ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária

BVS - Biblioteca Virtual em Saúde

A Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) foi estabelecida em 1998 como modelo, estratégia e plataforma operacional de cooperação técnica da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) para gestão da informação e conhecimento em saúde na Região AL&C.

CAPES - Portal de Periódicos

O Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) é uma biblioteca virtual que reúne o melhor da produção científica internacional e disponibiliza as instituições de ensino e pesquisa no Brasil acesso total.

Drugs.com

Base de dados completa e atualizada sobre medicamentos. Oferece informações gratuitas, revisadas por pares, acuradas e independentes sobre mais de 24.000 medicamentos, incluindo os que requerem prescrição, os isentos de prescrição e produtos naturais.

LILACS

Base de dados regional da literatura em saúde da América Latina e Caribe. Reúne artigos de mais de 880 revistas publicadas em 34 países, além de livros, anais de congressos e outras publicações. Inclui revisões sistemáticas, estudos clínicos, sínteses de

Medline Plus

Trusted Health Information for you

Portal Saúde Baseada em Evidências

Saúde de A a Z é um glossário com os principais temas, ações, políticas públicas e programas do Ministério da Saúde na prevenção e promoção da saúde no Brasil. Veja informações como sintomas, diagnósticos, exames, tratamentos, causas, prevenção, vacinação

PubMed

Seção da PubMed para buscas de conteúdos limitados a áreas específicas de pesquisa clínica.

Scielo - Scientific Electronic Library Online

Biblioteca Eletrônica Científica Online é uma biblioteca digital de livre acesso e modelo cooperativo de publicação digital de periódicos científicos brasileiros.

Semana Acadêmica - Revista Científica

Um periódico de acesso aberto e mensal, destinado à divulgação da produção científica em diversas áreas do conhecimento científico.