BIBLIOTECA

BASES DE DADOS DE ACESSO LIVRE - Bacharelado em Agronomia

AGRIS

A Rede AGRIS é uma iniciativa internacional de colaboração de instituições, com o objetivo de promover o acesso livre à informação mundial em ciência e tecnologia na agricultura e assuntos relacionados.

AGROBASE

Acesse uma das principais bases sobre literatura agropecuária no Brasil. O acervo contempla publicações científicas e extensão rural na íntegra. São mais de 280 mil referências correntes e retrospectivas, com documentos que datam desde 1870.

Bases de Dados Centro Ecologia Aplicada

O principal objectivo do Centro de Ecologia Aplicada "Prof. Baeta Neves" (CEABN) é a produção de conhecimento científico relevante que forneça aos grupos de utilizadores finais (como as associações de agricultores e de produtores florestais, associações d

Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária - BDPA

Bases de dados de acesso livre, voltado para pesquisa agropecuária.

BioMed Central Journals – Coleção de Periódicos

Repositório internacional de periódicos na área de Ciências Biológicas e da Saúde. É um editor de acesso livre, que reúne mais de 180 títulos de periódicos de reconhecida qualidade.

Botanicus Digital Library

Botanicus é um portal de acesso livre que permite acesso à literatura histórica do Missouri Botanical Garden Library na área de Botânica.

BU - Bases de Dados

Principais Bases de Dados em Ciências Agrárias, de acesso livrre.

CAB Direct – CABI

CAB Direct é a mais completa e extensa fonte de referência nas ciências da vida aplicadas, incorporando as principais bases de dados bibliográficas.

Scielo - Scientific Electronic Library Online

Biblioteca Eletrônica Científica Online é uma biblioteca digital de livre acesso e modelo cooperativo de publicação digital de periódicos científicos brasileiros

USDA - United States Department of Agriculture

Base de dados referencial de acesso gratuito na internet cobrindo as áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências Ambientais.