VOLL Studios – Ivinhema

Rua Antônio Soares Branquinho, 685 Bairro: Piraveve. Ivinhema – MS
Venha fazer aulas de Pilates em Ivinhema com os melhores profissionais e em um ambiente totalmente pensado para você!
Continuar lendo

Serviços Oferecidos

VIP Class

Faça aulas com total exclusividade em uma sala privada compartilhando o local com, no máximo, mais 1 pessoa. Aulas de 1 a 3 vezes por semana, onde a atenção da instrutora será toda sua! Indicado para alunos que necessitam de acompanhamento 100% do tempo.

Premium Class

Por um único valor mensal acessível, você pode praticar Pilates todos os dias, com as aulas de Pilates em Grupo. Em um ambiente divertido, você terá uma aula personalizada para a turma, com: equipamentos modernos, Pilates solo, Pilates Suspenso e Técnica da Barriga Negativa (MAH).

Método Abdominal Hipopressivo (Barriga Negativa)

“MAH”, também conhecido como “Ginástica Hipopressiva” ou “Barriga Negativa”. Essa técnica permite diferentes benefícios simultâneos como: perda de cintura, melhora dores nas costas, melhora função sexual e trata incontinência urinária. Com o auxílio da professora, você será capaz de ter todos estes benefícios! Disponível na Premium Class.

Pilates Suspenso

Buscando algo diferente? Experimente se aventurar nas aulas de Pilates Suspenso! As aulas são descontraídas e desafiadoras, com exercícios do básico ao avançado. Possui equipamentos próprios de suspensão, e pode ser praticado por todas as idades, até mesmo em idosos ou atletas, por exemplo. Disponível na Premium Class.

Profissionais Responsáveis

Andréia Bernardo Crippa Arents

O Studio VOLL Pilates – Ivinhema é gerenciado pela Fisioterapeuta Instrutora Andréia Bernardo Crippa Arents. Andréia é instrutora de Pilates com Formação Completa pelo Maior Grupo de Pilates da América Latina (Grupo VOLL), além de formações complementares como MAH (Método Abdominal Hipopressivo) e VOLL Suspension (Pilates e Funcional Suspenso). Todas as aulas oferecidas no VOLL Studios têm sua gestão pessoal como Fisioterapeuta e Instrutora de Pilates e seguem os pilares de formações internacionais. Agenda uma aula experimental e conheça nosso Studio!

Fotos do Studio

Rua Antônio Soares Branquinho, 685 Bairro: Piraveve. Ivinhema – MS

Informações do Studio

(67) 9-9636-8044