Investimento de R$ 99,00 Divido em 2 vezes de R$ 49,50
Carga horária do Curso: 45 horas

Curso de Extensão em Educação: Ensino em Artes, Dança, Teatro.

Objetivo contribuir para a formação dos professores das áreas de educação física, artes e pedagogia nos seus diferentes níveis de ensino, visando capacitá-los à implementação da prática arte, dança em movimento e teatro.

Ensinar arte. Por quê? Fazer e apreciar arte. Vários jeitos de dançar. O corpo em movimento. O movimento e o espaço. O movimento e o tempo. A história da dança: a dança que conta uma história. Hora de representar. Diversos lugares para representar. Ação - improviso. Ação - texto dramático e gêneros teatrais. Fantoches, máscaras e sombras.

1. Ensinar Arte. Por Quê? - 2. Fazer e Apreciar Arte - 3. Vários Jeitos de Dançar - 4. O Corpo em Movimento - 5. O Movimento e o Espaço - 6. O Movimento e o Tempo - 7. A História da Dança: a dança conta uma história - 8. Hora de Representar - 9. Diversos Lugares para Representar - 10. Ação – Improvisação
11. Ação - Texto Dramático e Gêneros Teatrais - 12. Fantoches, Máscaras e Sombras

PÚBLICO ALVO: Profissionais da área da educação, teatro, dança e estudantes universitários e de outros ní­veis de ensino.

Aula 100% on line, com videoaulas, além de conter um livro que o aluno poderá fazer a baixa do material para estudar onde e quando quiser, todo o curso será via plataforma EaD-AJES

EDUCAÇÃO, CORPO E ARTE 45 horas
Carga Horária Total: 45 horas