Parcela única de R$ 79,00
Carga horária do Curso: 30 horas

Curso de Extensão em Relações Humanas e Liderança

Entender o conceito de liderança e sua necessidade nas relações de grupos como contribuição ao bom funcionamento de empresas, escolas e instituições.

EMENTA: Estudo das qualidades de comunicação como ferramentas de aperfeiçoamento do relacionamento interpessoal, a saber: comunicação verbal, não verbal, gestual, assertividade, habilidade de liderança, comportamento cooperador, integração no grupo de trabalho, bem como no grupo social.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 1. Conceitos de motivação 2. Teorias sobre motivação 3. Abordagem comportamental de motivação 4. Como motivar as pessoas no ambiente de trabalho 5. Liderança nos diversos contextos 6. Teoria de liderança com base nos traços de personalidade 7. Teoria dos estilos comportamentais 8. Teorias situacionais 9. Abordagens recentes de liderança 10. Como liderar reuniões

Aula 100% on line via plataforma EaD-AJES Público-alvo Educadores das redes pública e privada, profissionais da educação, universitários da área de educação e demais pessoas que demonstrem interesse pelo tema.

Relações humanas e liderança 30 horas
Carga Horária Total: 30 horas