NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 30/09/2021 21:49

A FACULDADE AJES lança o concurso para escolha do seu novo logotipo com o tema FACULDADE AJES EAD Essa é do Mato Grosso! 

Fonte: Faculdade AJES

A FACULDADE AJES lança o concurso para escolha do seu novo logotipo com o tema FACULDADE AJES EAD Essa é do Mato Grosso! 

O concurso estende-se a toda população, excluindo-se os membros e familiares da Comissão Julgadora, da Comissão Organizadora do concurso e dos colaboradores da FACULDADE AJES, diretos ou terceirizados.

O Concurso em questão terá como prêmio para cada um dos 10 (dez) pré-finalistas ou indicado pelo contemplado em seu lugar 01 Curso de Pós-Graduação EaD completo (100% gratuito), os contemplados poderão escolher quaisquer um dos cursos de PósGraduação no sistema EaD disponíveis no site ead.ajes.edu.br

E para os três (3) criadores, das três (03) primeiras logomarcas escolhidas, terão direito a mais os seguintes prêmios, nos seguintes termos: 

80% (oitenta por cento) de desconto nas mensalidades do Curso de Graduação no sistema EaD escolhido, com base no quinto dia útil de cada mês, para o candidato que tiver sua LOGOMARCA escolhida em Primeiro Lugar; 

60% (sessenta por cento) de desconto nas mensalidades do Curso de Graduação no Sistema EaD escolhido, com base no quinto dia útil de cada mês, para o candidato que tiver sua LOGOMARCA escolhida em Segundo Lugar; 

50% (cinquenta por cento) de desconto nas mensalidades do Curso de Graduação no Sistema EaD escolhido, com base o quinto dia útil de cada mês, para o candidato que tiver sua LOGOMARCA escolhida em Terceiro Lugar.

Todos os descontos oferecidos pelos Prêmios poderão ser utilizados pelos ganhadores ou para quem os ganhadores indicarem. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas a partir do dia 01 de outubro de 2021 até o dia 21 de fevereiro de 2022, exclusivamente pelo site ead.ajes.edu.br/concurso_logo

Não perca esta oportunidade, participe!