NOTÍCIA

Data: Sábado, 11/12/2021 16:15

Faculdade AJES oferecerá 6 cursos superiores no primeiro semestre de 2022 e outros 4 devem iniciar no mesmo ano em Peixoto de Azevedo

Fonte: Assessoria faculdade AJES

O sonho de ter o ensino superior ampliado no município de Peixoto de Azevedo e região se tornará uma realidade a partir do ano de 2022. Logo no primeiro semestre, a previsão é que sejam iniciados no mínimo 6 cursos superiores na modalidade semipresencial oferecidos pela faculdade AJES.

As inscrições para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Fisioterapia e Pedagogia já podem ser feitas. Além desses, existe a previsão de que no decorrer do ano 2022 sejam iniciados os cursos de Agronomia, Enfermagem, Direito e Bacharelado em Educação Física.

A previsão é que no dia 7 de fevereiro começam as aulas que incialmente serão ministradas na Escola Municipal Dom Helder Camara, até que o prédio da AJES seja definitivamente concluído com as salas de aulas e uma clínica de fisioterapia para atender a comunidade.

Serão oferecidos valores especiais nas mensalidades em virtude de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo e a faculdade AJES.