NOTÍCIA

Data: Sábado, 10/08/2019 21:49

EaD da AJES terá seu início no dia 12 de agosto de 2019

Fonte: Assessoria da AJES

       O sistema EaD da AJES, nasce com uma proposta inovadora em Ensino Superior a Distância, na qual teve em seu CREDENCIAMENTO conceito máximo em qualidade de Ensino, NOTA 5, o mesmo conceito foi atribuído ao Curso de Licenciatura em Pedagogia.

     Hoje, o sistema EaD – AJES já conta com 6 Polos EaD cadastrados em sua plataforma, o sistema de Pós-Graduação (especialização) conta com mais de 40 (quarenta) cursos disponíveis ao publico interessado aprofundar seus estudos em uma determinada área do conhecimento.

      As matrículas estão abertas para o Curso de Licenciatura em Pedagogia, início das aulas no portal será no dia 12 de agosto de 2019, curso 100% on line, com acompanhamento e orientação de nossa equipe de tutoria.

      Dentro de breve trará mais uma novidade que são os “cursos livres” com uma plataforma dinâmica e com muita praticidade aos seus futuros alunos.

      Toda a nossa equipe pedagógica, tecnológica, de design e criação vem trabalhando com afinco para que tenhamos o melhor desempenho de nossas plataformas, pois o nosso grande objetivo é entregar a você nosso acadêmico o melhor do Sistema EaD e sermos referência nesta modalidade de Ensino, igual somos no Sistema Presencial.