NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 17/03/2022 18:25

PARA O CONHECIMENTO NÃO EXISTE FRONTEIRAS!

Fonte: Assessoria de impressa da Faculdade AJES

Acadêmica de Pedagogia do Polo da Faculdade AJES do Município de Nova Bandeirantes - MT (1200 Km da Capital Cuiabá), percorre mais de 45 Km de estrada de terra com muita lama, pois estamos em periodo chuvoso, com objetivo de aprimorar seus conhecimentos nas plataformas digitais da Faculdade.

Mesmo com todo o suporte online oferecido pela equipe do Polo Faculdade AJES em Nova Bandeirantes, a acadêmica sentiu a necessidade de ser orientada presencialmente, o que é muito comum para quem inicia um curso Semipresencial.

Diante de tal necessidade, a Coordenadora do Polo de Nova Bandeirantes, Amanda Louise se propôs a orientar presencialmente  a acadêmica, todavia,  ela não reside na cidade em Nova Bandeirantes, mas sim, no assentamento 3/5, que pertence ao Distrito de Japuranã, distante do municipio sede 41 Km. 

Entendendo a necessidade e as dificuldades que seria para Valéria Carvalho de Paula, academica de Pedagogia, residente no assentamento 3/5 (86km de Nova Bandeirantes), deslocar até o Polo na cidade de Nova Bandeirantes, a Amanda Louse, Coordenadora do Polo,  decidiu ir ao Distrito de Japuranã, para atender tal demanda.

No final deu tudo certo! A Coordenadora do Polo percorreu 41 Km e Valeria mais 45 Km, elas se encontraram no Distrito de Japuranã. Amanda aproveitou a visita e também ofereceu suporte presencial para outras duas acadêmicas da Faculdade AJES, Ana Paula Morgam Santos Oliveira e Neudecir da Cruz Augusto, ambas acadêmicas do Curso de Gestão em Recursos Humanos - RH, residente do distrito.

Para o conhecimento não tem fronteiras! Referência no Mato Grosso por oferecer um ensino de excelência, a AJES é uma Faculdade inclusiva, comprometida com a formação científica cidadã e ética de todos os que buscam uma Formação Superior.

Inscrições no https://www.ead.ajes.edu.br/inscreva-se

Visite o facebook da AJES https://www.facebook.com/faculdade.ajes