NOTÍCIA

Data: Sexta-feira, 18/03/2022 15:29

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUARA FIRMA CONVÊNIO COM FACULDADE AJES E OPORTUNIZA A FORMAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

Faculdade AJES e aPrefeitura Municipal de Juara - MT (716 km da capital Cuiabá)oportunizam a formação de servidores públicos, firmando convênio educacional.  

Convênio AJES, tem objetivo oferecer o benefício de excelentes descontos nas mensalidades de alguns dos Cursos Semipresenciais oferecidos pela Faculdade.

Atualmente a Faculdade AJES buscando proporcionar mais oportunidades a todos vem trazendo um leque de novos cursos superiores, como: Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.

Buscando levar um ensino Superior de qualidade a toda a população o Convênio AJES também é aberto às empresas do setor privado, onde assim como a Prefeitura, os empresários de Juara também podem optar por firmar o convênio, proporcionando aos seus colaboradores os mesmos benefícios e condições para um boa formação.

 

Inscrições no https://www.ead.ajes.edu.br/inscreva-se

 

Visite o facebook da AJES https://www.facebook.com/faculdade.ajes