NOTÍCIA

Data: Sexta-feira, 01/04/2022 16:06

MUNICÍPIO DE MATUPA CONTARÁ COM UM POLO DA FACULDADE AJES

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

Apesar de ter sido firmado nesta sexta-feira, dia primeiro de abril (dia da Mentira), o convênio educacional entre a Faculdade AJES e a Prefeitura Municipal de Matupá-MT que beneficiará a população do Município é 100% VERDADEIRO. 

Localizado a 684km da Capital Cuiabá, o Município de Matupá já pode contar com um POLO EDUCACIONAL da FACULDADE AJES, por meio do TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA, firmado hoje pela manhã com o Prefeito Municipal Bruno Santos Mena e o Diretor-Geral da Faculdade AJES Clodis Antonio Menegaz. 

O Termo de Cooperação Técnica oportunizará a formação e a qualificação da população de Matupá e Região, com cursos Superiores de Graduação nas áreas da Educação, Engenharias, Ciências Sociais, Gestão de Negócios e Saúde.

Sempre buscando proporcionar um ensino de excelência, a Faculdade AJES chega em MATUPÁ-MT com sete novos Cursos Superiores Semipresenciais, sendo eles: Agronomia, Ciências Contábeis,  Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, e Pedagogia.

Outra grande vantagem é que as inscrições já estão abertas para aqueles que desejem iniciar seu curso superior; serão ofertadas bolsas de até 100% de descontos nas mensalidades, conforme a NOTA DO ENEM. As primeiras turmas terão seu início no dia 11 de abril de 2022.

Faça sua Inscrição e receba todas as informações necessárias dos descontos oferecidos pelo POLO da Faculdade AJES, no munípico de MATUPÁ-MT, que contará com Coordenação da Professora Ana Paula Couto, informações pelo WhatsApp 66-9-9654-2325.

Referência Educacional no Mato Grosso, a FACULDADE AJES é uma Faculdade inclusiva, comprometida com a formação científica, cidadã e ética de todos os que buscam uma Formação Superior.

Inscrições:  https://www.ead.ajes.edu.br/inscricao

Visite o Facebook da AJES https://www.facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: https://www.instagram.com/faculdadeajes.oficial