Data: Sexta-feira, 13/05/2022 12:44

PRIMEIRO ENCONTRO PRESENCIAL DOS ACADÊMICOS DA FACULDADE AJES DO POLO DE NOVA BANDEIRANTES-MT ACONTECEU COM A PARTICIPAÇÃO MASSIVA DE TODOS

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

Como já é sabido, o Polo de Faculdade AJES em Nova Bandeirantes-MT (996 km da Capital Cuiabá) vem fazendo a diferença no Ensino Superior na cidade e região, oferecendo vários cursos semipresenciais todos liberados pelo MEC, sendo eles: Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão de Recrusos Humanos, Pedagogia e Sistemas para Internet.

Nesta quinta-feira, 12/05, aconteceu o primeiro encontro presencial no Polo, que contou com a participação de vários alunos, professores, coordenadores e do Diretor Geral da Faculdade AJES, o Sr. (Clódis Menegaz). O encontro contou também com a presença do Secretário de Indústria e Comércio de Nova Bandeirantes-MT, o Sr. (João Batista da Silva), que na oportunidade demonstrou apoio e ressaltou a importância da Educação para o desenvolvimento do município e região.

Nesse momento tão importante, foram discutidos diversos assuntos que contribuíram para a socialização dos alunos além tratar do Projeto Integrador, que tem como objetivo
sistematizar os conhecimentos adquiridos pelos estudantes durante o desenvolvimento do curso, como também, oferecer vivência prática-profissional mediante aplicação dos conhecimentos em situações reais, tendo como tema a COVID-19.

Os acadêmicos se sentiram muito à vontade, em rodas de conversas debateram o tema organizando as pesquisas que serão feitas e já combinado o próximo encontro.

Como sempre a Faculdade AJES buscando contribuir com a sociedade oferecendo Cursos Superiores com excelência, proporciona muitas oportunidades para todos que desejam conquistar um curso superior.

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br/inscricao

Visite o Facebook da AJES: facebook.com/faculdade.ajes