Data: Sexta-feira, 13/05/2022 17:38

ENSINO SUPERIOR PARA TODOS! Esse é o nosso objetivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

Como sempre, a Faculdade AJES  contribui com a sociedade oferecendo Cursos Superiores com excelência, proporcionando muitas oportunidades para aqueles que desejam realizar uma formação. E com Novo Progresso-PA à (1600 km da Capital Belém), não poderia ser diferente, o Polo da Faculdade AJES no município oferece vários cursos semipresenciais todos liberados pelo MEC, sendo eles: Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Pedagogia e Sistemas para Internet.

Todos os cursos vem beneficiar e muito, não só a população de Novo Progresso-PA, como também toda a região, como por exemplo, Moraes Almeida Distrito de Itaituba-PA que fica a aproximadamente 100 km de Novo Progresso-PA. Onde através da acadêmica egressa Josiane Aparecida da Silva do curso de Pós-Graduação em Pedagogia do Esporte e Treinamento Funcional da Faculdade AJES, com apoio do Diretor Emerson Emílio Severino e os Vices diretores Danilo austríaco da Silva e Elisane Terezinha Bastian da  Escola Municipal César Almeida, localizada no Distrito de Moraes Almeida, foi possível promover uma palestra nessa escola sobre a importância da Educação Superior e como o ensino semipresencial pode contribuir.

Com a participação da comunidade, e também do Coordenador do Polo da Faculdade AJES de Novo Progresso-PA, Claudio Manoel Leite  a palestra foi muito produtiva uma vez que podemos contribuir com uma ampla visão sobre a transformação que o Ensino Superior pode proporcionar na vida das pessoas, assim como o ensino presencial pode potencializar e facilitar essa formação.

A palestra foi muito positiva, todos aprenderam muito e ao final foi realizado um delicioso coffee break para todos que estavam presentes. Os nossos agradecimentos também a Radio Moraes 104 FM que através do locutor Léo Rodrigues contribuiu para divulgação do evento no Distrito.

Mas e você, o que está esperando? Inscreva-se venha ser AJES: www.ead.ajes.edu.br/inscricao

Visite o Facebook da AJES: facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: instagram.com/faculdadeajes.oficial