NOTÍCIA

Data: Sexta-feira, 20/05/2022 15:49

VEJA COMO FOI O PRIMEIRO ENCONTRO PRESENCIAL DOS ACADÊMICOS DOS CURSOS SUPERIORES SEMIPRESENCIAIS DA FACULDADE AJES

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

A Faculdade AJES vem fazendo a diferença no Ensino Superior em Juína e região. Cidade polo da região Noroeste de Mato Grosso, Juína está localizada a 757 km da (Capital Cuiabá) e agora tem muito a ganhar com os Novos Cursos Superiores Semipresenciais oferecidos pela AJES. Que hoje já se encontra presente em muitas cidades da Federação.  

Os Cursos ofertados são todos liberados pelo MEC, sendo eles de diversas áreas do conhecimento, como: Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos,  Pedagogia e Sistemas para Internet.

Nesta quinta-feira, 19/05, aconteceu o primeiro encontro presencial na unidade, que contou com a participação de vários alunos, da Diretora Acadêmica Antonielle Pagnussat e de colaboradores da Instituição.  

O encontro foi um momento muito importante para os acadêmicos, pois foi possível conhecer as dependências da Faculdade assim como toda a estrutura que a AJES tem a oferecer para seus alunos.

Nesse momento tão importante, foram discutidos diversos assuntos que contribuíram para a socialização dos alunos, além dar uma visão ampla sobre a estrutura tanto digital como presencial, que a Faculdade AJES pode proporcionar para seus acadêmicos independente do curso escolhido. Na oportunidade os alunos também conheceram os laboratórios onde acontecem as aulas práticas dos cursos, e ficaram maravilhados com as amplas possibilidades de aprendizado durante o curso.  

Como sempre a Faculdade AJES buscando contribuir com a sociedade oferecendo Cursos Superiores com excelência, proporciona muitas oportunidades para todos que desejam conquistar um curso superior.

 

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br/inscricao

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: www.instagram.com/faculdadeajes.oficial