Data: Segunda-feira, 30/05/2022 17:52

POLO DA FACULDADE AJES EM NOVA CANAÃ DO NORTE RECEBE OS ACADÊMICOS EM ENCONTRO PRESENCIAL

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

Como sempre a Faculdade AJES buscando contribuir com a sociedade oferecendo Cursos Superiores com excelência, proporciona muitas oportunidades para todos que desejam conquistar uma Graduação.

O Polo da AJES em Nova Canaã do Norte-MT 680 km da( Capital Cuiabá) recebeu os acadêmicos de diversos cursos oferecidos pela instituição.

Nesse momento tão importante, com a participação da Coordenadora do Polo Professora Judite Epifânio, da Secretária Acadêmica Michelle Dantas e da Diretora Acadêmica da Faculdade AJES Antonielle Pagnussat, foram discutidos diversos assuntos que contribuíram para a socialização dos alunos além tratar do Projeto Integrador, que tem como objetivo sistematizar os conhecimentos adquiridos pelos estudantes durante o desenvolvimento do curso, como também, oferecer vivência prática-profissional mediante aplicação dos conhecimentos em situações reais.

A Secretária de Educação do Município, Joana Lázara Garcia Martins Machado, também marcou presença, e na oportunidade demonstrou apoio e ressaltou a importância da Educação para o desenvolvimento do município e região.

Os acadêmicos se sentiram muito à vontade, em rodas de conversas debateram o tema organizando as pesquisas que serão feitas e já combinado o próximo encontro.

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br/inscricao

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes