NOTÍCIA

Data: Segunda-feira, 06/02/2023 14:47

Faculdade AJES e a Prefeitura Municipal de Brasnorte MT firmam convênio educacional.

Fonte: Faculdade AJES

O polo da Faculdade AJES e a Prefeitura Municipal de Brasnorte - MT a (587 km) da capital Cuiabá, oportunizam a formação de servidores públicos, firmando convênio educacional.  

O Convênio AJES, tem objetivo oferecer o benefício de excelentes descontos nas mensalidades dos cursos do sistema EAD oferecidos pela Faculdade.

Atualmente a Faculdade AJES buscando proporcionar mais oportunidades a todos, vem trazendo um leque de novos cursos superiores, como: Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Analises e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Educação Física, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição e Pedagogia, Sistemas para Internet.

Sempre levando um ensino Superior de qualidade a toda a população, o Convênio AJES também é aberto às empresas do setor privado, onde assim como os órgãos públicos, os empresários de Brasnorte-MT também podem optar por firmar o convênio, proporcionando aos seus colaboradores os excelentes benefícios e condições para um boa formação.

 

Inscrições no https://www.ead.ajes.edu.br/convenios