NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 16/03/2023 09:31

Polo da Faculdade AJES em Sinop oportuniza a formação da população com convênio educacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

O polo da Faculdade AJES em Sinop - MT a (479 km da capital Cuiabá), firma convênio educacional com a rede Supermercados Machado, oportunizando a formação de colaboradores da empresa privada. 
O Convênio AJES, tem objetivo oferecer o benefício de excelentes descontos nas mensalidades de alguns cursos do sistema EAD oferecidos pela Faculdade.
Atualmente a Faculdade AJES buscando proporcionar mais oportunidades a todos, vem trazendo um leque de novos cursos superiores, como: Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Educação Física, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia e Sistemas para Internet.
Buscando levar um ensino Superior de qualidade a toda a população, o Convênio AJES é aberto tanto para empresas do setor privado, como empresas do setor público, assim todos podem participar proporcionando aos seus colaboradores os mesmos benefícios e condições para uma boa formação.
Inscrições no https://www.ead.ajes.edu.br/convenios