Data: Quinta-feira, 23/03/2023 10:39

Acadêmicos do Polo da Faculdade AJES de Terra Nova do Norte, iniciam novo Projeto Integrador o tema será “Águas do Rio Esperança” ASSECOM

Fonte: Faculdade AJES

A Faculdade AJES - Polo de Terra Nova do Norte  -MT realizou no dia 17 de março um encontro presencial para apresentação e definição do tema e subtemas do Projeto Integrador – 1º Semestre Letivo de 2023.

O Projeto Integrador é uma disciplina semestral obrigatória para todos os acadêmicos. A fundamentação teórica e práticas desenvolvidas durante a execução do projeto são voltadas para a realidade local.

Para este semestre, o tema decidido pelos acadêmicos foi “Águas do Rio Esperança”. O secretário de educação Reginaldo Marcolan esteve presente no encontro e parabenizou os alunos pela dedicação e pela escolha do tema voltado para o principal rio de Terra Nova do Norte, o Rio Esperança.

As matrículas da 3ª campanha continuam até o dia 31/03/2023, para os cursos de: Agronomia, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gestão de Recursos Humanos, Sistemas para Internet.

Informações e inscrições: (66) 9 9656 0917 (Professor Domingos), ou pelo site http://ead.ajes.edu.br