Data: Sexta-feira, 09/06/2023 17:34

Acadêmicos dos cursos do sistema EAD da Faculdade AJES polo Juína, desenvolvem projeto em escola do munícipio.

Fonte: Faculdade AJES

Como sabemos a Faculdade AJES através de seus acadêmicos de diversos cursos desenvolvem o Projeto INTEGRADOR, que visa tornar ativa a participação dos acadêmicos através de projetos sociais que beneficiam a sociedade.

E com o polo da Faculdade AJES em Juína, (745 km) da capital Cuiabá não poderia ser diferente. Em parceria com a Escola Maria Hilda Panas, os acadêmicos dos cursos do sistema EAD da Faculdade, tomaram a iniciativa através do projeto integrador de criar um parquinho na escola com diversos brinquedos feitos de materiais recicláveis.

A escola contemplada com o projeto não tinha nenhuma estrutura de parquinhos, com isso foi possível aproveitar o espaço e também dar uma nova cara ao pátio da Escola Maria Hilda Panas. Depois de muitos finais de semana, o trabalho chegou ao fim, nas fotos é possível observar a dedicação que os acadêmicos da Faculdade AJES tiveram, pois a qualidade dos brinquedos produzidos é de se impressionar.

Registramos aqui os nossos parabéns a cada um dos acadêmicos, que se dispôs dos seus finais de semana com a família, para com dedicação concluir esse lindo projeto.

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes