Data: Terça-feira, 13/06/2023 16:36

ALUNOS DO POLO DA FACULDADE AJES EM NOVA XAVANTINA REALIZAM PROJETO INTEGRADOR COM ESCOLA DO MUNICÍPIO.

Faculdade AJES através de seus acadêmicos de diversos cursos desenvolvem o Projeto INTEGRADOR, que visa tornar ativa a participação dos acadêmicos através de projetos sociais que beneficiam a sociedade.

E com o polo da Faculdade AJES em Nova Xavantina, (649 km) da capital Cuiabá não poderia ser diferente. Em parceria com a Escola Municipal Professor Ivo Garcia Hesporte, os acadêmicos dos cursos do sistema EAD da Faculdade, tomaram a iniciativa através do projeto integrador de ensinar e conscientizar os estudantes do fundamental a fazerem o descarte correto do lixo e reciclagem de materiais recicláveis.

O encontro foi marcado com muitas atividades com o objetivo de conscientizar e ensinar os alunos a reproveitarem e a fazerem o descarte correto de resíduos domésticos, com isso os alunos da Escola Municipal Professor Ivo Garcia Hesporte ganham um aprendizado ainda em sua formação inicial de como contribuir para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Nas fotos é possível ver um pouco de como foi esse evento. Para marcar este encontro foi deixado um galho de árvore seco plantado em uma lata, no qual posteriormente serão pendurados os desenhos dos discentes sobre o que este evento representou para eles.

Registramos aqui os nossos parabéns a cada um dos acadêmicos, que dispuseram do seu tempo para ensinarem as próximas gerações a preservarem a natureza, para com dedicação concluir esse lindo projeto.

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes