NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 22/06/2023 16:40

ACADÊMICOS DO POLO DE URUARÁ - PA REALIZAM CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O MEIO AMBIENTE

Fonte: Faculdade AJES

O Projeto Integrador, visa tornar ativa a participação dos acadêmicos da FACULDADE AJES através de projetos sociais que beneficiam a sociedade.

Essa semana os acadêmicos da Faculdade AJES do polo de Uruará-PA (1.388 km) da capital Pará, em parceria com o DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) através do seu responsável Valdeir, fizeram nas ruas da cidade uma entrega de panfletos e conscientização sobre o descarte correto do lixo. Através de uma ação no trânsito, com apoio do DEMUTRAN, foram disponibilizadas pelos acadêmicos, lixeiras confeccionadas para pessoas que possuíam veículos.

Segundo o Coordenador do Polo da AJES, Romero Silva a iniciativa dos estudantes de conscientizar a população é fundamental para ensinar sobre o descarte correto do lixo e reciclagem, pois o nosso meio ambiente precisa de mais atenção a cada dia e ações como essas são muito importantes. 

É com muita satisfação que a Faculdade AJES reconhece e incentiva ações como essa. Atualmente a Faculdade AJES vem trazendo um leque de novos cursos superiores, como: Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Educação Física, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia e Sistemas para Internet.

Esta é uma excelente oportunidade para você que precisa iniciar um curso superior, vem com a Faculdade AJES.

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: www.instagram.com/faculdadeajes.oficial