Data: Sexta-feira, 23/06/2023 16:24

ARRAÍA DOS ACADÊMICOS DO POLO DA FACULDADE AJES EM MATUPÁ FOI REALIZADO DIA 22.

Mês de junho é o mês das festas juninas, que é tradicionalmente comemorado em várias regiões do Brasil. E nesta última quinta-feira 22 de Junho com muita alegria os acadêmicos da Faculdade AJES do polo de Matupá (629 km) da capital Cuiabá, juntamente com a Coordenadora Ana Paula Couto e da Secretária adjunta Thaisy Couto, realizaram o arraiá dos acadêmicos.

A festa contou com a participação de alunos e familiares, onde juntos puderam apreciar deliciosas comidas típicas, o evento é muito importante pois é uma maneira de integrar os alunos, promovendo assim a socialização e o trabalho em equipe, uma vez que todos contribuiram para a execução do evento.

É com muita satisfação que a Faculdade AJES reconhece e incentiva ações como essa.

Atualmente a Faculdade AJES vem trazendo um leque de novos cursos superiores, como: Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Educação Física, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia e Sistemas para Internet.

Esta é uma excelente oportunidade para você que precisa iniciar um curso superior, vem com a Faculdade AJES.

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes