Data: Terça-feira, 27/06/2023 17:00

CONFIRA COMO FOI A REALIZAÇÃO DO PROJETO INTEGRADOR DOS ACADÊMICOS DO POLO SINOP

A Faculdade AJES através de seus acadêmicos de diversos cursos desenvolvem o Projeto INTEGRADOR, que visa tornar ativa a participação dos acadêmicos através de projetos sociais que beneficiam a sociedade.

E com o polo da Faculdade AJES em SINOP, (479 km) da capital Cuiabá não foi diferente, em parceria com a Escola Estadual Bom Jardim, os acadêmicos dos cursos do sistema EAD da Faculdade, tomaram a iniciativa de Implementar um bosque para proporcionar aos membros da comunidade escolar um ambiente verde e arejado, adequado para a realização de aulas dinâmicas. O objetivo é criar um espaço propício para o aprendizado e para a convivência em harmonia com a natureza.

Registramos aqui os nossos parabéns a cada um dos acadêmicos, que se dispôs dos seus finais de semana com a família, para com dedicação concluir esse lindo projeto.

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes