Data: Terça-feira, 04/07/2023 14:37

PRIMEIRA SEMANA DE JULHO É MARCADA POR DIVERSOS EVENTOS ACADÊMICOS NA FACULDADE AJES

Aconteceu nesta segunda-feira 03 de Julho de 2023 a abertura dos eventos acadêmicos da Faculdade AJES em Juína. O evento contou com a participação dos acadêmicos e colaboradores da Faculdade e da comunidade Juinense.

A Semana de eventos é uma realização conjunta entre os acadêmicos e a Faculdade AJES, com diversas atividades realizadas durante toda essa semana como Jogos Universitários, Desfiles, Show de Talentos e por fim um grandioso Arraiá.

É com muita satisfação que a Faculdade AJES reconhece e incentiva ações como essa, uma vez que o evento é muito importante pois é uma maneira de integrar os alunos, promovendo assim a socialização e o trabalho em equipe, já que todos contribuiram para a execução do evento.

Aproveitamos a oportunidade para convidar toda a comunidade para acompanhar presencialmente os próximos eventos que ocorrerão todos os dias dessa semana a partir das 19 horas nas dependências da Faculdade AJES em Juína, venha conferir, ficaremos felizes em ter você conosco.