Data: Quarta-feira, 05/07/2023 17:10

Veja como foi o desfile cívico em comemoração aos 35 anos de emancipação política-administrativa da cidade de Campo Novo do Parecis

Fonte: Faculdade AJES

Aconteceu nesta terça-feira, 4 de julho de 2023, o desfile cívico em comemoração aos 35 anos de emancipação política-administrativa da cidade de Campo Novo do Parecis (essa a aproximadamente 400 km da capital, Cuiabá). A abertura do evento teve início no centro da cidade e teve por missão enaltecer o pioneirismo, história e pujança do município no momento. O evento contou com a participação dos acadêmicos e colaboradores da Faculdade AJES e Faculdade Ágora, também com a presença da família campos-novense.

Representando as faculdades estavam o coordenador do polo em Campo Novo do Parecis, Adilson Leite, Prof.ª Jaqueline e a Prof.ª Josélia.

O desfile contou com a participação de diversas instituições de ensino da cidade, como, escolas municipais, estaduais e particulares. Se fez presente ainda o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). Bem como, a participação de alguns dos discentes dos cursos superiores na modalidade de ensino EaD semipresencial da Faculdade AJES e acadêmicos do ensino presencial da Faculdade Ágora.

O evento se iniciou por volta das 15h, no centro da cidade na Av. Brasil e se desfez logo após passar pelo palanque oficial, onde se encontravam as autoridades locais, como, o prefeito, vereadores, etc. Tendo seu encerramento por volta das 18h.

É com muita satisfação que a Faculdade AJES reconhece e incentiva ações como essa, dado que o evento é muito importante, pois é uma maneira de integrar os alunos, promovendo assim a cidadania, já que os acadêmicos participaram da execução do evento que teve por objetivo a comemoração de mais um aniversário de Campo Novo do Parecis.