NOTÍCIA

Data: Terça-feira, 18/07/2023 15:11

Veja como foi o arráia dos acadêmicos do polo de Ivinhema

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

O arraiá é uma tradição cultural brasileira que remonta aos tempos coloniais e está presente em diversas regiões do país. E neste último Sábado 15 de Julho com muita alegria os acadêmicos da Faculdade AJES do polo de Ivinhema, juntamente com a Coordenadora Lucinda Américo, realizaram o arraiá dos acadêmicos.

O evento é muito importante, pois é uma forma de integração dos acadêmicos, incentivando como resultado a socialização e o trabalho em equipe, pois todos contribuíram para a realização do evento . A celebração contou com alunos e suas famílias, que puderam saborear deliciosas comidas tradicionais juntos.

Atualmente, a Faculdade AJES oferece um conjunto de novos cursos de ensino superior, como: Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Educação Física, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia e Sistemas para Internet.

Esta é uma excelente oportunidade para você que precisa iniciar um curso superior, vem para a Faculdade AJES.

O que está esperando? Inscreva-se Venha Ser AJES: www.ead.ajes.edu.br

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: www.instagram.com/faculdadeajes.oficial