NOTÍCIA

Data: Sexta-feira, 25/08/2023 19:06

FACULDADE AJES FIRMA CONVÊNIO COM PREFEITURA MUNICIPAL DE VERA

Fonte: Faculdade AJES

Como sabemos, não é mais novidade que a Faculdade AJES vem ampliando o acesso aos seus cursos superiores no sistema de EAD de ensino, estando presente em vários estados da Federação. 

E com o município de Vera -MT a aproximadamente (461,3 km) da capital Cuiabá não poderia ser diferente. Através do Prefeito Municipal Moacir Luiz Giacomelli, foi firmado um convênio com a finalidade de proporcionar a cessão de uso de salas da Escola Municipal Aloizio Jacob Webler e estágio Curricular para os acadêmicos da Faculdade AJES.

O convênio, traz grande benefício à população, uma vez que viabiliza o acesso a formação superior para a cidade e moradores da região. Atualmente, a Faculdade AJES oferece um leque de novos cursos de ensino superior, como: Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Educação Física, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Radiologia e Sistemas para Internet.

Prezando sempre pela excelência na qualidade do ensino que oferece, a Faculdade AJES também proporciona oportunidade para você que deseja empreender no ramo da educação. Venha sem um polo parceiro da Faculdade AJES.

Acesse: www.ead.ajes.edu.br

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: www.instagram.com/faculdadeajes.oficial