NOTÍCIA

Data: Terça-feira, 05/09/2023 10:56

Veja como foi o FinancIES 2023! O maior encontro setorial destinado aos gestores de instituições de ensino privadas do Brasil.

Fonte: Faculdade AJES

Iniciado em 2007, o evento ganhou notoriedade no segmento e atualmente é um dos maiores eventos do cenário educacional. Nesse ano (2023) o Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil (FinancIES) que aconteceu em Salvador-BA, teve como tema “Economia Digital: novos modelos e novas receitas para as Instituições de Ensino”.

O FinancIES reuniu gestores educacionais de todo o país para discutir assuntos como economia digital, novos modelos de receitas e impacto na sociedade, através de palestras, dinâmica de grupo, apresentações de painéis e cases de sucesso. Além disso, ainda o evento contou com um momento cultural, com o objetivo de proporcionar a troca de conhecimentos e de experiências entre os representantes das Instituições de Ensino Superior (IES).

Foi uma ótima oportunidade de entender temas fundamentais à gestão educacional, desenvolver relacionamentos e estabelecer parcerias.

Com a participação assídua no FinancIES 2023 o Diretor da Faculdade AJES, Clódis Antonio Menegaz vê esse momento como de grande importância para evolução do ensino superior no país. Visto que a Faculdade AJES tem trazido grandes inovações a cada ano e hoje presente em vários estados da Federação é referência na qualidade do ensino superior que leva para o Brasil.

Atualmente, a Faculdade AJES oferece um leque de novos cursos de ensino superior, como: Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Educação Física, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Radiologia e Sistemas para Internet.

É uma excelente oportunidade para você que deseja começar a sua graduação em uma instituição de ensino reconhecida e que preza pela excelência na educação.

 

Saiba mais acesse: virtual.ajes.edu.br


Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes


Visite o Instagram da AJES: www.instagram.com/faculdadeajes.oficial