NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 21/09/2023 09:51

FACULDADE AJES CHEGA EM UIRAMUTÃ E FIRMA CONVÊNIO EDUCACIONAL COM A PREFEITURA MUNICIPAL DA CIDADE.

Fonte: Faculdade AJES

Uma realidade no município de UIRAMUTÃ, benefício aos servidores públicos municipais! A Faculdade AJES vem ampliando o acesso aos seus cursos superiores no sistema de EAD de ensino, estando presente em vários estados da Federação. 

E com o município de Uiramutã - RR a aproximadamente (345 km) da capital Boa Vista, não poderia ser diferente. Através do Prefeito BENISIO ROBERTO DE SOUZA, foi firmado um convênio com a Faculdade AJES ampliando as oportunidades de formação superior para os servidores públicos municipais, oferecendo valores especiais nos Cursos de Graduação. 

Atualmente, o polo da Faculdade AJES em Uiramutã no Instituto Araújo, com a Coordenação da Professora Adriana oferece 8 cursos superiores, sendo eles: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária,  Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, e Sistemas para Internet.

Você que deseja ingressar em um curso da Faculdade AJES é possível ainda esse ano, acesso o nossos site, ou fale com a nossa central de atendimento através dos canais disponíveis no www.virtual.ajes.edu.br

Visite o Facebook da AJES: www.facebook.com/faculdade.ajes

Viste o Instagram da AJES: www.instagram.com/faculdadeajes.oficial