Data: Sábado, 25/05/2024 10:20

Egressas da Faculdade AJES aprovadas no programa de Residência Técnica da SEPLAG

Fonte: Assessoria de Imprensa da Faculdade AJES

Com grande satisfação, a Faculdade AJES  tem o prazer de anunciar que quatro de suas promissoras egressas foram aprovadas no programa de Residência Técnica da SEPLAG (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão), cujo resultado definitivo foi divulgado nesta sexta - feira 24/05/2024 no Diário Oficial da União conforme Edital De Processo Seletivo Nº 001/2024/SEPLAG.

Este programa abrange todo o estado de Mato Grosso, oferecendo uma oportunidade ímpar para recém-formados demonstrarem seu potencial e adquirirem experiência prática relevante em suas áreas de atuação.O Programa de Residência Técnica é destinado a estudantes de pós-graduação, em nível de especialização, mestrado e doutorado, em diversas áreas do conhecimento, e que sejam reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

As egressas  Vanusa  Ferreira da Silva (Bacharelado em Ciências Contábeis), Daiane Da Silva Cunha, Joice Taina Ferreira De Sá e Sandra Regina Freitas (Bacharelado em Direito),  foram reconhecidas por sua dedicação exemplar e destacado desempenho acadêmico, conquistando suas merecidas vagas neste processo seletivo altamente competitivo.

Reafirmamos nosso compromisso contínuo em preparar nossos discentes para os desafios do mercado de trabalho. Parabenizamos calorosamente nossas egressas pelo seu mérito e pela representação exemplar que oferecem à nossa instituição. Temos total confiança de que irão agregar valor de maneira significativa em seus campos de atuação.