CURSOS PÓS-GRADUAÇÃO

• Plataforma EAD disponível 24 horas
  • Professores renomados
  • Autorizados pelo MEC
CAPACITAÇÃO PARA COLABORADORES: ESPECIALIZAÇÃO EM COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA COM ÊNFASE EM MARKETING

Carga Horária: 675
Local: 100% EAD

Objetivos

O curso tem como objetivo trazer reflexões importantes acerca dos diversos papéis do coordenador pedagógico no ambiente escolar, com destaque à mediação de conflitos, à gestão e supervisão do trabalho pedagógico e à articulação entre todos os envolvidos no processo educativo, a fim de garantir a qualidade da educação ofertada pela escola e o preparo para com as campanhas publicitárias e posicionamento da marca.

Publico Alvo

Educadores das redes pública e privada, profissionais da educação e demais pessoas que demonstrem interesse pelo tema.

Mais Informações

O QUE VOU APRENDER?